Após afastamento de Mike Patton, Faith No More cancela todos seus shows

    0
    98


    Faith No More
    Ouça o novo disco de Diego Tavares!

     

    O Faith No More anunciou o cancelamento de todos os seus shows agendados para 2022.

    O icônico grupo informou que não está pronto para se apresentar na turnê que passaria pela Europa, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, que incluía grandes festivais.

    De acordo com um comunicado publicado no perfil da banda no Facebook, a decisão foi tomada por conta de “desafios atuais” que eles estão enfrentando. Os integrantes acrescentaram:

    Tocar qualquer coisa [estando] menos que 100% depois de tanto tempo não é uma opção para nós. Pedimos desculpas a todos vocês que compraram ingressos, e somos eternamente gratos aos nossos fãs pelo apoio e compreensão.

    Confira o comunicado do Faith No More ao final da matéria.

    Faith No More cancela turnê de 2022

    Vale lembrar que, em Setembro, a banda se viu obrigada a cancelar seus shows planejados para os Estados Unidos após o lendário vocalista Mike Patton alegar que precisava de um tempo para cuidar de sua saúde mental.

    À época, o músico informou que tinha “questões que foram exacerbadas pela pandemia e que estão me desafiando neste momento”. Sua decisão também resultou no cancelamento dos shows de sua outra banda Mr. Bungle, que por enquanto segue com passagem confirmada pelo Knotfest Brasil em 2022. Saiba mais aqui.

    Esperamos que o Faith No More retorne aos palcos em breve!





    Source link