Anthony Kiedis, Frusciante e um show nos canais de Amsterdam

    0
    28


    Anthony Kiedis e John Frusciante em 1991
    Foto: Reprodução / YouTube

     

    Em 1991, ano importante para o Red Hot Chili Peppers, uma performance pra lá de especial de Anthony Kiedis John Frusciante marcou para sempre os fãs da banda.

    Naquele ano, o grupo lançou um dos discos mais importantes de sua carreira com Blood Sugar Sex Magik. Estão no álbum canções como “Give It Away”, “Suck My Kiss”, “Breaking The Girl” e a sensacional “Under The Bridge”, um dos pontos altos da carreira do grupo.

    Neste especial em vídeo, a dupla navega pelos canais da cidade enquanto fala a respeito da carreira e do estado mental onde se encontravam. Kiedis chega a dizer que, no momento, estava feliz por estar se divertindo ali no barco, mas nem sempre é assim. Já Frusciante afirma que está cercado de arte e sempre trabalhando em novas canções e ouvindo música, então vive satisfeito.

    Além da entrevista, a dupla apresentou “Under The Bridge” — no começo do vídeo é possível ouvir o vocalista preocupado dizendo que a banda ainda não tocou a canção ao vivo. Para confortar o parceiro, John diz que “tudo vai ficar bem”, e fica mesmo!

    Relembre abaixo.

    LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers e o combo de livros que conta a história da lendária banda

    Anthony Kiedis e John Frusciante





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui