Ann Wilson (Heart) faz cover poderosa de clássico do Alice in Chains; veja

    0
    78


    Ann Wilson, do Heart, cantando Alice in Chains
    Reprodução/YouTube

     

    Vocalista do Heart, Ann Wilson lançou clipe para sua cover do clássico “Rooster”, lançado pelo Alice in Chains em 1992 no disco Dirt.

    Ela havia apresentado a canção pela primeira vez em Dezembro de 2020, quando a banda do saudoso Layne Staley foi homenageada pelo Museu da Cultura Pop de Seattle (MoPOP), nos Estados Unidos.

    Em entrevista ao Seattle Times (via Blabbermouth) na época, Ann declarou:

    Eu queria permanecer fiel à música o máximo possível, mas queria torná-la minha. Mas realmente honrando o espírito original da música, que são baratas e moscas e todo esse tipo de coisa. [risos] Antes que eu soubesse que forma o MoPOP iria tomar com as performances ao vivo, eu fiz um vídeo para ‘Rooster’ que era muito sombrio. Eles decidiram não usá-lo porque queriam que fosse um monte de performances ao vivo. Mas em algum momento eu vou lançar esse vídeo porque é muito legal. É apenas vermes e coisas de guerra e escuridão e insanidade.

    Quando perguntada pelo Rock Cellar sobre como escolheu “Rooster” para sua apresentação no evento do Museu da Cultura Pop, Ann disse:

    Conversando com Jerry [Cantrell, guitarrista do Alice in Chains], que é um amigo, sobre qual música eu deveria tocar, eu disse, ‘Como você se sentiria se eu tocasse ‘Rooster’?’ Porque eu cantei com eles no disco de ‘Rooster’ anos atrás. E ele achou que era uma ideia muito boa, então foi o que fizemos.

    Assista a seguir aos dois vídeos de Ann Wilson cantando “Rooster”, em estúdio e ao vivo!

    LEIA TAMBÉM: Nancy Wilson (Heart) se entrega em cover de “Daughter”, do Pearl Jam; ouça

     





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui