Anitta bate recorde com nova canção

    0
    117


    A nova música da cantora, cujo nome é “Boys Don’t Cry”, alcançou a 53ª posição no Spotify Global com apenas um dia de lançamento da obra na plataforma e do clipe no YouTube. O recorde anterior era, curiosamente, de “Girl From Rio” (outro projeto da artista) que ocupou a 58ª posição.

    No Spotify Brasil, Anitta ocupa o 2° lugar, atrás apenas da música “Malvadão 3” do cantor Xamã, em parceria com Gustah e Neobeats, que está no primeiro lugar do pódio há 1 mês. Xamã possui três álbuns: “Pecado Capital” (2018), “O Iluminado” (2019) e “Zodíaco” (2020). Este último tem como tema principal a astrologia e várias de suas músicas têm como títulos os signos do zodíaco. A canção “Boys Don’t Cry” teve, no Brasil, 1.162.003 streams. Em Portugal, Anitta ocupa a 17° posição do ranking tendo mais de 20 mil reproduções no país. Veja abaixo o clipe de “Malvadão 3“:


    Clipe oficial de “Malvadão 3“. (Foto: Reprodução/YouTube).


    A música relaciona o empoderamento feminino e a ideia de que o homem é capaz de chorar. O videoclipe tem menções a diversos clássicos do cinema como “Titanic”, “Meu Namorado é um Zumbi”, “Priscilla: Rainha do Deserto”, a saga Harry Potter, “Noiva em Fuga” e “Beetlejuice”. A direção do produto contou com a própria Anitta e com Christian Breslauer. Veja abaixo o clipe da obra:


    Clipe oficial de “Boys Don”t Cry“. (Foto: Reprodução/YouTube).


    A cantora tem 12 anos de carreira e 5 álbuns lançados: “Anitta”(2013), “Ritmo Perfeito” (2014), “Bang!” (2015), “Kisses” (2019) e “Girl from Rio” (2022). Ela, inclusive, já tem entrevista marcada com o apresentador Jimmy Fallon para o dia 31 de janeiro e certamente falará sobre seu novo trabalho. A tendência, com isso, é que seus números se tornem ainda maiores.

    Foto destaque: Anitta em foto. Reprodução/Instagram.

    LEIA MAIS

    Mc Guimê lança disco em parceria com a Atabaque
    'Get Into It' de Doja Cat ganha prévia de clipe
    Ariana Grande é artista feminina com maior número de streams na história do Spotify





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui