All Time Low abre processo na justiça contra pessoas que acusaram banda de abuso

    0
    43


    All Time Low
    Foto: Divulgação

    Em meio a especulações sobre o oitavo álbum de sua carreira, o All Time Low vem lidando com um assunto delicado, já que três pessoas acusam a banda de assédio sexual.

    Por causa disso, o grupo de Pop Punk abriu processo na Corte Superior de Los Angeles nesta quinta-feira (3) para refutar as acusações.

    O documento com nove páginas obtido pela Billboard diz que os integrantes Jack Barakat, Alex Gaskarth, Zack Merrick e Rian Dawson “são vítimas de difamação propagada através de postagens mentirosas e maliciosas feitas nas redes sociais os acusando de abuso sexual e conduta inapropriada.”

    Ainda segundo o processo, o grupo agora quer identificar estas três pessoas que acusam os músicos.

    All Time Low fez comunicado em 2021

    Em Outubro do ano passado, o grupo já havia publicado um comunicado oficial negando as acusações de assédio que o guitarrista Jack enfrentou. De acordo com as denúncias, ele supostamente teria se aproveitado de fãs mulheres quando elas ainda eram menores de idade.

    O documento ainda destaca que o All Time Low “preferiria ter confrontado seus acusadores antes de iniciar um processo” e que “não houve chances porque tais acusadores se esconderam nas redes sociais por meio de pseudônimos para evitar a responsabilidade que recairia sobre eles por causa das postagens difamatórias e maldosas”.

    TikTok e Twitter formam a base de ataques contra o All Time Low

    As acusações contra o grupo americano foram feitas principalmente no TikTok e Twitter e, apesar das contas utilizadas no ataque terem sido deletadas, prints continuam rolando pela internet e foram incluídos no processo. Também em Outubro de 2021, um perfil anônimo afirmou que haveria 97 casos contra a banda.

    A Billboard informa ainda que procurou o All Time Low para comentar o caso mas, até o fechamento desta matéria, não houve resposta.

    LEIA TAMBÉM: 7 clipes para você matar a saudade dos anos 2000





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui