‘Adore You’, de Harry Styles, ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify

    0
    78


    Uma das faixas mais amadas pelos fãs do cantor fechou 2021 com um novo marco. “Adore You”, single de seu segundo álbum solo, “Fine Line”, ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify. Esta é a segunda música de Harry a atingir o marco.

    A notícia reforça que o seu disco, lançado em 2019, continua fazendo muito sucesso. A faixa “Watermelon Sugar” já teve a mesma quantidade de streams na plataforma. A próxima música que pode chegar a marca, fazendo com que Styles tenha 3 músicas com 1 bilhão, é “Sign of The Times”, de seu primeiro álbum solo, lançado em 2017.


    Harry Styles em “Fine Line” (Foto: Divulgação/Harry Styles)


    No dia 13 de dezembro do ano passado, Harry comemora dois anos desde o lançamento do seu segundo álbum solo, “Fine Line”. Em todo esse tempo, o álbum nunca saiu da lista dos mais vendidos dos Estados Unidos, a Billboard 200, sempre ficando bem posicionado. Mesmo após dois anos de seu lançamento, continua sempre no Top 30.

    O sucesso de Harry Styles se consolidou pelo seu segundo disco da carreira solo, já que emplacou vários singles, como “Adore You”, “Lights Up”, “Falling”, “Watermelon Sugar”, “Golden”, entre outros.

    O álbum tem certificado de 2 vezes platina nos Estados Unidos, o que significa 2 milhões de cópias vendidas. No Reino Unido, o disco é platina, com mais de 500 mil cópias vendidas.

    https://lorena.r7.com/post/Sour-lidera-lista-dos-albuns-femininos-mais-vendidos-do-ano-nos-EUA

    https://lorena.r7.com/post/BTS-reage-ao-cover-de-Dynamite-em-Emily-in-Paris

    https://lorena.r7.com/post/Gloria-Groove-foi-a-grande-vencedora-do-Show-dos-Famosos-e-dedicou-trofeu-a-Paulo-Gustavo-e-Marilia-Mendonca


    Último ato do álbum

    A “Love on Tour”, turnê do álbum “Fine Line”, de Harry Styles, se tornou um grande sucesso. O cantor comentou “Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para vocês nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos os que estão trabalhando nessa turnê,  agradeço do fundo do meu coração. A energia que vocês trouxeram a isto me deixou completamente dominado pela alegria“, finalizou Harry.

     

    Foto Destaque: Harry Styles. Kevin Winter/Getty Images.





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui