5 girl groups de K-pop que se destacaram em 2021

    0
    141


    O K-pop é um fenômeno mundial e isso é inegável. Em pleno século 21, basta entrar nas redes sociais para ver algum vídeo ou foto de algum idol espalhado, mas com tanta popularidade dos grupos masculinos, por que não vir falar sobre elas, os 5 girls groups que mais se destacaram neste ano e ainda mais: mostrar algumas dessas músicas que caíram no gosto de muitos.

    Conheça 5 grupos femininos de K-pop populares em 2021.
    Conheça 5 grupos femininos de K-pop populares em 2021. | Foto: Reprodução.

    5 grupos de garotas de K-pop mais populares em 2021

    5. Aespa

    Don’t you know that I’m SAVAGE?

    Aespa é um grupo relativamente novo, mas com um potencial e tanto. As meninas tem pouco mais de um ano de grupo e ainda assim, conseguiram se destacar ainda mais com o seu comeback recente: SAVAGE.

    4. Itzy

    O grupo da JYP, mesma empresa de nomes icônicos como STRAY KIDS e que foi responsável pela junção do GOT7, debutou no segundo semestre de 2019. Apesar de seus dois anos e pouco, Itzy é um grupo que vem crescendo bastante e que, definitivamente, ganhou atenção esse ano.

    3. TWICE

    Se você conhece o meio, você sabe quem elas são. Se não conhece, já ouviu alguma música delas mesmo que sem querer. Sendo honesta, não parece nem justo dizer que 2021 foi o ano do TWICE porque para elas, todos os anos são de puro lançamento icônico.

    2. Red Velvet

    A realeza do K-pop sempre será delas. Red Velvet é, com toda a certeza, um dos grupos mais queridos deste cenário. Tanto dentro quanto fora da Coreia do Sul, as meninas arrasam e se destacam com cada nova música, sendo sempre um sucesso.

    1. BLACKPINK

    E é claro que elas estão liderando essa lista. Apesar do BLACKPINK não ter feito nenhum comeback este ano, as meninas seguem sendo o girl group de maior destaque nas redes hoje em dia, com direito a debut solo da Rose e Lisa.

    ____________________________________________

    Por Camila Raad – Fala! Mack





    Source link